Dúvidas Frequentes Oi Fixo

O Oi Fixo possui portabilidade?

Traga seu número para a Oi e aproveite os benefícios! Confira os planos que estão disponíveis para portabilidade. A análise ocorre em até 7 dias após a solicitação.

 

Meu telefone fixo deixará de funcionar após o pedido de portabilidade para outra operadora?

Poderá haver um período de transição de, no máximo, duas horas, para a mudança de uma operadora para outra. Apenas nesse intervalo de tempo, o telefone não funcionará.

Com a portabilidade do meu número de telefone fixo para outra operadora preciso cumprir o contrato de fidelização com a minha operadora antiga?

A portabilidade não altera as disposições contratuais firmadas com a operadora atual. A portabilidade de uma operadora para outra implica na rescisão contratual com a primeira. Assim, caso esteja prevista alguma multa por quebra do contrato, essa multa será devida.

O Oi Fixo possui serviços especiais?

Sim, e são várias opções: Identificador de chamadas, Chamada em espera, Caixa Postal, Bloqueio de chamada a cobrar e outros. Veja mais detalhes.

 

Posso escolher meu novo número Oi fixo?

Será feita uma avaliação técnica para verificar se a escolha do número é possível. Caso seja, será cobrada uma taxa pela escolha do seu número.

 

Qual é o prazo de instalação do Oi Fixo?

O Oi Fixo pode ser instalado em até 7 dias úteis.