tecnologia oi tv por assinatura


Segundo dados da Anatel, 28 % dos domicílios brasileiros tem acesso à TV por assinatura. São quase 19 milhões de acesso, e a Oi foi a operadora que mais ganhou clientes ao longo de 2016 . Mas muita gente contrata um pacote da Oi TV por assinatura sem saber como funciona. Hoje vamos entender mais sobre o serviço que tomou conta das residências.


Como funciona a tecnologia da Oi TV por assinatura?

A Oi TV possui tecnologia DTH, que significa Direct to Home. É uma recepção via satélite que envia o sinal para a antena na casa do cliente. Como os satélites possuem longo alcance, consegue enviar sinal de som e imagem com alta qualidade. Depois que o sinal é captado pela antena parabólica, é decodificado pelo receptor e exibido na TV.

Os canais são disponibilizados de acordo com o pacote que o cliente possui. A Oi TV por assinatura atua hoje com o satélite SES 6 e tem aumentado sua cobertura no Brasil. Somente de agosto/16 até o início de novembro, mais de 600 cidades receberam liberação de sinal.

Pacotes Oi TV por assinatura

A Oi TV é dividida em dois pacotes e todos as combinações possuem canais HD. O pacote MIX HD tem a partir de 160 canais, com no mínimo 51 em HD. O pacote Total HD possui 184 canais, sendo 60 HD. Primeiro você escolhe um destes pacotes, de acordo com a grade de canais. Caso queira, pode incluir canais adicionais: Telecine, HBO, Premiere, Combate e canais adultos. Já listamos aqui algumas dicas para escolher o melhor plano de TV para você, vale conferir!

 Comprar um Oi Combo Residencial com TV vale a pena?

Super vale a pena! Veja os benefícios de contratar um pacote de Oi TV por assinatura junto com Internet e Telefone Fixo:

 

Quer conhecer os Combos com TV? Separamos os melhores para você. 

 

Também recomendamos para você: TV a Cabo e TV via satélite, entenda a diferença.

Quero comprar Oi TV