Oi Fixo Ilimitado com DDDVocê realiza muitas ligações para outras cidades e estados? Se a resposta é sim, veio ao lugar certo. Para não gastar absurdos com conta de telefone, é muito importante escolher o plano de acordo com o tipo de ligação que você faz. Para quem faz muitas ligações para outros DDD’s, a Oi disponibiliza o plano Oi Fixo Ilimitado com DDD. Sem delongas, vamos te contar detalhes do plano Oi Fixo Ilimitado com DDD e como configurar cada uma de suas funções. Confira:

Benefícios do Oi Fixo Ilimitado com DDD

Ligações Ilimitadas locais para Oi Fixo Local

Ao contratar o plano Oi Fixo Ilimitado com DDD, você terá direito a falar ilimitado com qualquer Oi Fixo local e ainda terá 1000 minutos para falar com fixo local de outras operadoras.

Isso significa que você poderá falar sem limitações de minutos para qualquer telefone fixo da Oi que estiver no mesmo DDD que você. Seus amigos e familiares que moram na mesma cidade que você nunca mais ficarão sem ouvir notícias suas.

Para falar com fixos locais de outras operadoras, você tem direito a 1000 minutos de ligação. Mas o que são 1000 minutos? Isso são aproximadamente 17 horas. E isso é o tempo que demora o vôo mais longo da história!: percurso do Catar à Nova Zelândia, totalizando 14.535 Km! Já imaginou falar no telefone enquanto percorre metade do mundo?

Quer saber qual o melhor plano para você? Faça a simulação de planos Oi Fixo e descubra!

Ligações de longa distância ilimitadas para fixo

Ao contratar o plano Oi Fixo Ilimitado com DDD, você poderá fazer ligações ilimitadas para qualquer fixo do Brasil! Veja como não pagar a mais para as ligações de longa distância:

Como realizar ligação para fixo DDD de qualquer operadora

Nos Estados do Alagoas, Amazônia, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Roraima, Sergipe e São Paulo, disque:

0 + 31 + código da cidade + número do telefone.

No Distrito Federal e nos seguintes Estados: Acre, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Tocantins, disque:

0 + 14 + código da cidade + número do telefone.

Chamada em Espera

Quantas vezes já precisou falar urgente com alguém e o telefone estava ocupado, impedindo a comunicação? Pois é, a gente também não gosta. Com o plano Oi Fixo Ilimitado DDD, se você está ao telefone, mas aguarda uma ligação importante, não precisa se preocupar. O plano possui o serviço Chamada em espera, em que é possível atender dois telefonemas ao mesmo tempo. Enquanto você está em uma ligação, um bip avisa que existe outra à sua espera. Você pode atender a segunda chamada sem desligar a primeira, além de alternar entre elas com sigilo absoluto.

E tudo isso com a maior facilidade, você mesmo programa essa função usando algumas teclas do seu telefone!

Como sei que tem outra chamada em linha?

Se você estiver ao telefone e outra pessoa te ligar, você ouvirá um aviso como ‘bipe’, com pequenos intervalos, indicando que o telefone está chamando. Você escolhe se vai atender ou não à segunda chamada.

A pessoa que está te ligando enquanto você está em outra chamada também ouvirá o ‘bipe’.

Como configurar Chamada em Espera

Agora que você conheceu o que é a Chamada em Espera e viu os benefícios, está na hora de saber como programar essa função no seu Oi Fixo Ilimitado com DDD:

1 – Retire o telefone do gancho;

2 – Aguarde o sinal de discar;

3 – Tecle:

*4 #

4 – Aguarde a mensagem de confirmação

5 – Pronto! O seu telefone já está pronto para o serviço Chamada em espera!

Confira os 10 benefícios de contratar Oi Fixo.

Como utilizar a Chamada em Espera

Configurar a Chamada em Espera foi muito fácil, certo? Agora vamos aprender como colocar essa função em prática. Existem duas formas de ativar o modo Chamada em Espera. E as duas são muito simples:

1 –  Você quer desligar com quem está falando e atender à outra chamada, tecle:
FLASH1

2 – Você quer reter a chamada atual e atender à outra chamada, ou quer alternar entre as duas chamadas, tecle:

FLASH2

Observação:
Caso seu aparelho não possua a tecla FLASH, substitua-a por um toque rápido no gancho.

Identificador de Chamadas

Com o identificador de chamadas, também conhecido como bina, você nunca mais precisará atender um telefonema no seu Oi fixo sem saber quem está ligando! Com esse serviço, você pode saber o número do telefone que está chamando e se preparar melhor para atender a ligação. Além disso, sua casa também fica mais protegida contra trotes e ligações indesejadas.

Além de indicar a origem da chamada, o serviço permite o armazenamento dos números dos telefonemas recebidos no seu aparelho. Assim, você pode retornar para quem ligou, mesmo que não tenha deixado recado.

Como configurar Identificador de Chamadas

1 – Escolha o aparelho de identificador de chamadas;

2 – Antes de comprar, ligue para 103 14 ou 103 31 e confira se o aparelho é compatível com o serviço oferecido pela Oi;

4 – Verifique se a linha telefônica está livre de restrições técnicas e débitos vencidos;

5 – Ao comprar um identificador de chamadas separado do telefone, desconecte o plugue da linha telefônica e insira no soquete do identificador, localizado na parte de trás do produto;

6 – Conecte os plugues que vieram no identificador no soquete do telefone;

7 – Pronto! Agora é só esperar o número aparecer antes de atender a ligação!

Quer conhecer mais detalhes do Oi Fixo Ilimitado com DDD? Veja todos os planos de Oi Fixo.

Quero pedir meu Oi Fixo