Pós-Pago da OiSabia que em todos os planos Oi Pós-Pago, você tem ligações ilimitadas e internet 4G para navegar em alta velocidade? E isso não é tudo! Com o Pós-Pago da Oi, é possível compartilhar sua franquia com até quatro amigos ou familiares para aproveitarem juntos os benefícios. Que tal entender melhor como tudo isso funciona?

 

 

 

Como funciona o Pós-Pago da Oi?

O Pós-Pago da Oi funciona de modo que você tem ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e franquias de dados que variam entre 7 e 25 giga. Assim, é possível falar à vontade com família e amigos. Isso, sem se preocupar com o DDD para qual está ligando e sem medo de que a chamada seja interrompida por falta de saldo.

Além disso, na modalidade Pós-Pago, você tem maior liberdade para usar a sua internet. Afinal, não é preciso realizar recargas para navegar, caso sua franquia acabe antes da data de renovação. Dessa forma, o plano Pós-Pago da Oi é ideal para quem fica bastante fora de casa e precisa estar online durante muito mais tempo.

 

Planos Pós-Pagos da Oi

São três tipos de planos Oi Pós-Pago para você escolher, de acordo com as suas necessidades, e o que os diferencia é a quantidade de internet disponibilizada no seu pacote mensal. Desse modo, para escolher o melhor plano, é preciso levar em conta as principais atividades realizadas online. Confira nossa tabela:

Planos Atividades online
Básico – 7 Giga Checar redes sociais e e-mails, realizar pesquisas, realizar chamadas de voz.
Intermediário – 15 Giga Postar fotos nas redes sociais, ouvir músicas, assistir a vídeos.
Avançado – 25 Giga Realizar chamadas de vídeo, jogar, assistir a vídeos, realizar downloads.

 

Benefícios dos planos Pós-Pagos

Nos planos Pós-Pagos da Oi, você conta com vários benefícios exclusivos e fica à vontade para aproveitar tudo do seu jeito. Afinal, com eles, é possível:

 

1) Trocar minutos por internet

Consumiu toda a sua franquia de dados, mas ainda tem muitos minutos em ligações sobrando? Na Oi, você troca seus minutos por internet, de modo rápido e fácil! Para isso, basta acessar o aplicativo Minha Oi, realizar a troca e navegar por ainda mais tempo!

 

2) Economizar o pacote de dados com o Oi Wi-Fi Fon

Com a Oi Wi-Fi Fon, você economiza seu pacote de dados, conectando-se a rede Wi-Fi gratuita da Oi. São mais de 2 milhões de pontos espalhados por todo o Brasil, em bares, restaurantes, aeroportos e muito mais! Para acessar, basta utilizar seu usuário e senha pessoais.

 

3) Acompanhar tudo sobre o plano pelo Minha Oi

No aplicativo Minha Oi, é possível saber: como está o seu consumo de dados, a data de pagamento do plano, solicitar 2ª via da fatura e muito mais. Assim, você pode acompanhar tudo sobre seu plano em um só lugar, além de controlar melhor os gastos e saber quanto você ainda pode consumir naquele mês.

 

4) Incluir até 4 dependentes no plano

Na modalidade Pós-Pago da Oi, você pode escolher até 4 pessoas, sejam familiares ou amigos, para serem seus dependentes no plano. A partir disso, será possível compartilhar internet e realizar ligações ilimitadas entre vocês. E para acompanhar o uso do plano pelos dependentes, é só acessar o Minha Oi!

 

5) Acessar filmes e séries no Oi Play

Em todos os planos Pós-Pagos, você tem acesso ao Oi Play, que é a plataforma de video on demand (vídeo sob demanda) da Oi. São mais de 30 mil títulos de filmes, séries, esportes, shows e desenhos para ver online. Assim, você e sua família têm os melhores canais para assistir onde e quando quiserem, sem comerciais!

 

Quero ter um Oi Pós-Pago!

Já sabe qual o plano ideal para você e quer aproveitar todos os nossos benefícios exclusivos? Seja um cliente Pós-Pago da Oi e economize, adicionando até 4 dependentes no seu plano agora mesmo!

 

Quero ser cliente Oi Pós-pago!